terça-feira, 4 de março de 2008

Hoje...

Hoje, algures na costa portuguesa, estava assim...


20 comentários:

Henrique disse...

Estava simplesmente brutal...:D, Eu kero la estar!!lol

Abraço

Anónimo disse...

Meu deus...não há meio de me calhar o EUROMILHÕES...So me resta esperar pelo fim de semana..ou então pelas 5h hehe

Abraços

Ricardo Cartaxo disse...

Altas ondas, a foto do meio ta brutal. A ver se dá umas assim no fds e a ver se eu não tenho de trabalhar... fronton certo?

Anónimo disse...

Eheheh! Grande Cartaxo...tanta gente já perguntou se era esta ou aquela onda...mas ainda ninguém acertou...não é fronton nem bunker...é mais para norte :p Depois esclareço melhor! Grande abraço.

Ricardo Cartaxo disse...

Já sei qual é, primeiro pensei que fosse ai, mas como o swell tava grande e de noroeste nao pensei que desse, dai dizer que era o fronton.

Rui Filipe disse...

Praia da Barra!!!! PIMBA, logo à primeira, no fds é tudo a ir p praia da barra!!! O ultimo a chegar é um ovo podre...
Tava a loucura, isto ñ tem pontinha de photoshop? :)

abraços

JPAbreu disse...

Eu sei onde é!!!! Mas não digo!!! toma! toma!
Altas ondas!!!!

Rui Filipe disse...

Será que é um pico só p "malucos"? ;)

Henrique disse...

eu tambem sei onde é... mas não digo!!!!:P

Anónimo disse...

Pois eu alem de saber onde é já fiz nestas ondas uns drop-knees backside engraçados a enviar água para o meio das fuças dos amigos eh eh eh goooosto taaaaaaaanto. Como é possivel ninguem saber onde é isto... cambada de maluuuucos eh eh

Anónimo disse...

Eheheh! Lindo...só há 3 pessoas que sabem onde é isto...o Abreu, o Henrique e o Ivo! Xuxa e Rui, não, não é nesse sitio onde ja mandas-te uns "drop-knees backside into the fuça dos amigos" :p dá-se recompensa a quem adivinhar. Só uma dica... as "iludências aparudem"...

Ricardo Cartaxo disse...

isso e a esquerda da direita onde os bicudos custumam tar, mas grande, mm em frente as escadas :P. e a recompensa?!?!?

Anónimo disse...

Ah pois é!!! grande cartaxo ;) a recompensa é eu dar-te uma do set na proxima surfada de sonho que mandar-mos!

Ricardo Cartaxo disse...

Mas tava surfavel?? pelas fotos ate parece que sim...

Antonio Chagas disse...

Eu também sei onde é! E digo!!!
A quem pagar melhor! :P

Pois é as objectivas são caras, à que angariar alguns trocos por aqui! :P

Um abraço,
CHAGAS.

Anónimo disse...

boa cartaxo... o max já fez aí um grande tubo. Mas tb onde é que o max ainda não fez tubos ó caralh.....................................o. O homem já me irrita. Eh granda max DÁ-LHE

Anónimo disse...

Esta onda só é animal!
Esta, e a esquerda ao lado também é engraçada... ;)

Um abraço grande gizmo ahaha

Anónimo disse...

brunels = "supertubos" = bruno das caldas? :p

Anónimo disse...

Ehehe
Exactooo, esse mesmo!
Tá tudo maluco?
Alto blog que tens aqui!
Mesmo com akele feellliinggg!
Ve la se adicionas o primo aí nos teus conects! ;)
mrairshow@msn.com

Abraçao

Anónimo disse...

Eheheh! antes de mais obrigado p'las palavras. Bem vindo aqui nosso cantinho. O blog não é meu, é do grupo de bodyboarders do qual eu faço parte, o objectivo é irmos partilhando as fotos das surfadas e aquilo que nos vai na alma, e ao mesmo tempo mantermo-nos em contacto durante a semana! :) já te tenho adiccionado no msn há montes de tempo... eheheh eu devo aparecer na tua lista de contactos como "z" :p abração e boas ondas. Vai aparecendo