quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ele vem aí!

Pessoal! Avizinha-se um fim-de-semana em grande, com uma brisa de Leste e ondas com fartura, por isso não quero saber...

Durmam na praia...

Fiquem sentados à espera...

Vão de lambreta...

Ou então de mota...

...não interessa! Mas vão (vão o caraças!!! VAMOS todos juntos!). Isto promete muito, mas bom,bom era dar ondas nuns certos picos que eu cá estou a pensar... :o) Toca a tratar de comunicar uns com os outros p'ra Sábado irmos todos dar ao mesmo sítio. Eheheheh!

7 comentários:

Anónimo disse...

lololololol...estamos lá,contem comigo...eu já comecei a aquecer na esquerda de krika hoje...boas pá....hihihih este Zé Roéla tem um jeito para escrever á máquina lololol

Rui Filipe disse...

LOLOLOL
Só tu Zé! :)
O último a chegar à praia é um ovo podre! hehehehe

JPAbreu disse...

Cum canário!!!! Convite feito... Convite aceite!!! lolololololol
I`m back!!!! cuidado que ele virem aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Fdxxx!!.
Eu nao me lembro de ter tirado essa foto páh!!.

Sábado lá estarei eu se tudo correr bem, para fotografar o pessoalzinho!!.

Abraço e até sábado...

Bitoque clássico disse...

Será? será que estou ai num fds em que dê ondas boas? pelos vistos sim...

Anónimo disse...

Para mim a primeira foto derrete tudo...qualquer dia peço uma "licença arqueológica" para estudar estas duas múmias. eheheheh!
Quanto à segunda...Cartaxo, volta que tás perdoado. Aquelas cenas de dizermos que antes tavas mais rechonchudo eram só a brincar :) Agora a sério...onde é que tu andas? Aparece cá na terrinha.
Terceira...no comments! E depois ainda tem o descaramento de vir p'rá rua dizer "ah, e tal, comprei uma granda mota e agora tive de a vender". O caraças! Agora é que se vê de que veículo é que se tratava!
Quarta...O Max neste dia tava com um escaldão naquela cara que metia as bochechas do Noddy em sentido!!! Grande dia esse da foto :) P.S.: O Chagas tava só a testar a resistência do capacete, ou teria sido o Max que lhe tinha roubado uma mini? :p

Anónimo disse...

Pois e ja começa a ser habito ver as cenas atrazado,mas a chegar a praia não...
Pois é! tiveram ai altas,quanto as imagens...No coments,alta ideia Zé!
Primaço,bem relembrado aquela nossa super sessão la atraz!!
Na calha a todos,hé hé!
Abraço,tamos por ai algures no oceano,isso é certo!!