terça-feira, 8 de abril de 2008

Aparição!

Meus amigos... esqueçam tudo! Esqueçam os ovnis, as bruxas (mesmo as que andam numa vassoura com motor), os talibãs do Roque, a Nossa Senhora a aparecer aos pastorinhos... esqueçam isso tudo e vão à página 92 da nossa Bíblia (a Vert, claro está!). É mesmo verdade, o ruizão apareceu na Vert! Já não é a primeira vez que aparece uma foto de pessoal aqui do cantinho (o Rafa e o peixinho foram os primeiros), mas esta mete todas as outras de lado...Bunker, ao rubro! Parabéns ao Rui pela onda brutal e ao Ventuinha pela bela foto. A humildade tem sempre os seus frutos! Como nunca é de mais relembrar aqui fica ela mais uma vez... enjoy :o).


14 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos ainda digo mais, se repararem bem na folha do indice o bunker aparece duas vezes. Ainda digo mais, raramente aparece nesta página a mesma onda. OESTE POWER AO RUBRO. FUCK THE REST. Isto vai ser cá uma inveja... FUCK THEM TO

JPAbreu disse...

Ia a conduzir qdo desfolhava a vert... e nãoi é que deparo com esta bomba!!!! Carago ia quase pá valeta!!!
Espectaculo!!! Riders da loba na vert!!!
Sem Medos!!!!

Anónimo disse...

Ca vagalHao !!!!

Anónimo disse...

Esta foto na bibia é a cereja em cima do bolo de um fim de semana épico dentro e fora de água...lol OESTE POWER.

Rui Filipe disse...

Isto ficava mm bem era com todos na onda, uma vez que neste dia épico todos nós fomos reis e senhores, cada um à sua maneira!
Tive apenas a sorte de estar no sitio certo à hora certa e de ter um belo fotógrafo a apontar o canhão naquela direcção (obrigado Ventuinha).
E se a Vert tivesse publicado fotos da noite então tinha k ser página central ;)

Abraços

Anónimo disse...

para o rui. Devia ser publicada principalmente aquela foto em que tou a enfiar-te uma verdinha pelo cu acima e tu estás-te a rir de prazer. sem medossssss eh eh gostas pouco gostas

Antonio Chagas disse...

É láhhh!!!.
Muitos parabéns Ruizãooo!!!
:D

Ventoinha táz-me a fazer concorrência!!! :P Táz láh! :D

Um abração a todos,
antónioCHAGAS.

Rui Filipe disse...

xuxa, só de pensar nisso deixaste-me de água na boca... nham nham... saudades!

João Paulo Torres disse...

afinal o paraíso existe... quem diz que inveja é um sentimento feio não sabe certamente o que é sentir inveja de alguém que apanha um vagalho desses!! inveja é um sentimento puro... sente-se quando o motivo realmente o justifica - eu queria uma onda assim só pra mim :)
Abraço

Henrique disse...

Naõ foi o meu espanto que ao abrir a nossa biblia vejo a foto, e pensei p mim, " eu conheço esta foto, acho k a tenho no meu pc!!" fui ver e é que era mm a foto k eu tinha no meu pc, e o rider era o rui!!" mais uma vez parabens mano rui, ganda vagalho!

abraço

Ricardo Cartaxo disse...

Ganda Rui, parabens!!!

ps: este sabado alguem vai ao molhe ?

Rui Filipe disse...

FDX... O cartaxo tá vivo!!! LOL

João Paulo Torres, o teu pensamento não deixa de ser uma nova perspectiva bastante interessante. Eu próprio que estava presente neste dia não deixo de sentir um pouco de inveja de quem pode usufruir das belas ondas que continuam a rolar neste spot durante a semana.

Assim sendo, somos todos uma cambada de gandulos invejosos! ;)

João Paulo Torres disse...

um dia, com a Vossa licença irei visitar o vosso paraíso! :) e... pecado não é inveja... pecado é deixar virar uma onda dessas sem que ninguém tenha entrado nela :) Ainda havemos de ensinar os suíços a fugir de avalanches :) afinal é tudo água, só que uma é congelada e outra não :)

Boas ondas

Anónimo disse...

lolol...esses suiços vão ter muito que aprender hehehe...João Paulo seras sempre muito bem vindo.

Grande abraço a todos..