quarta-feira, 23 de abril de 2008

Por falar em viagens...

Enquanto nós vamos falando sobre elas, outros mergulham de cabeça em aventuras como esta... recentemente o Leitão, um grande amigo nosso, actualmente a viver em Biarritz, foi ver como eram os atóis do sul das Maldivas.. numa Boat Trip! Nem era preciso eu ter perguntado se ele gostou, as fotos falam por si...






Há por aí alguém que tenha uma ideia de paraíso muito diferente desta? Eu não...

Obrigado pelas fotos e um grande abraço Leitão, temos saudades tuas! Quando é que vens visitar a malta?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu sabia.... eu sabia.... eu sabia que no sul dava altas ondas, tinha quase a certeza e com menos crowd e as fotos estão aí para comprovar. Até me está a dar um nó na barriga. Meus amigos, isto sim é que era uma viagem. Gostaria de ver mais fotos ó leitãozinho.

Rui Filipe disse...

Tás lixado... Quando chegares metemos-te no espeto meu grande porco!
MAIS FOTOS!!!