terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

AÇORES??? Let´s Go!!!!!





Manos está na hora de desbravar mares, que nunca foram surfados por alguns de nós. (Sem contar com o Max e o Avô Cantigas. Pois no tempo em que o Cristovão Colombo não sabia o que era uma canoa, já estes marmelos lá tinham ido.... "Velhadas").
Voltando ao assunto e de acordo com algumas conversas entre o pessoal, propõe-se uma ida com um pressuposto regresso (hihihhihi), aos Açores.
A data em causa, será provavelmente no mês de Novembro (a confirmar).
Portanto, meus amigos não sejam cortes, comecem a gastar menos na cerveja e a guardar alguns trocos.
Eu estou no ir. E vocês?
Fica aqui algumas imagens para dar pica ao pessoal. São Miguel - Açores
P.s. Vou tentar arranjar alojamento à borla.

12 comentários:

Rui Filipe disse...

AAHAHAHAHAHA...
Isto é na Peralta!!!
Mas tava quase a acreditar

Anónimo disse...

Se a conjuntura financeira for favoravel podem contar aqui com o "velhadas" Maximino...hehe
É dos sitios mais maravilhosos em que alguma vez estive...de uma beleza inacreditavel e de um estado de paz e harmonia entre os elementos incrivel...
ACONSELHO VIVAMENTE...VAI PARA FORA CÁ DENTRO QUE NÃO TE VAIS ARREPENDER DE CERTEZA.

P.S. Mas uma boa companhia torna tudo mais especial...protanto meus amigos toca a poupar que eu vou fazer o mesmo.

Beijinhos e Abraços ;)

Rui Filipe disse...

Se o Max vai em Novembro eu vou em Dezembro!!!
Esse xerife apanha as ondas todas...

Anónimo disse...

Primeiro ó max não é protanto mas sim portanto ok? Segundo quero dizer se não partir as duas pernas,os dois braços, os pintelhos e os coelhos vou de certeza. Isto até já tem musica e tudo pá. Está a ficar um blog do caralh............o e cheio de nivel. PARABÉNS.

Anónimo disse...

Upsss as minhas sinceras desculpas xuxa...mas agora estou com um dilema...não sei se te mando á merd.. ou para a merd..

Antonio Chagas disse...

É lá!!!
Cheguei ao grupo no outro dia mas já começo a gostar mais disto que eu sei lá o que! :D

Acho uma excelente ideia e se puder é certinho que também vou!.

Posso não andar dentro de água mas as fotos de certeza que recompensam! :D

Um grande abraço,
CHAGAS.

PS - Abreu sabias que as Açorianas adoram fotógrafos??. Se quiseres eu dou-te umas aulinhas de fotografia! :P Heheheee!!!

Rui Filipe disse...

Deixa-te disso Chagas, já tentámos mas ele diz k o bigode dá-lhe cabo das virilhas...
Agora uma ovelhinha ou outra... LOL
A bela da lanzuda!

JPAbreu disse...

No problems. É preciso é que sejam roliças e depois afalfalas bem.
Quanto ao curso de fotografo... prefiro que faças o efeito de microondas, depois é só comer...lololol

Grande Abraço

Henrique disse...

Eu alinho na ideia! agora e so começar a juntar guito ate la!!

Anónimo disse...

Pronto...já andei a fazer as contas e noves fora, resto zero consigo arranjar dinheiro p'ra la estar em Novembro. Um conselho aos membros que ainda não fizeram nenhuma viagem com a no work team... é uma coisa que fica pr'a vida... se há coisas que devemos fazer durante a vida , uma viagem com este pessoal (abreu, xuxa, max e délio) é uma coisa absolutamente imperdivel. Com tudo isto quero dizer que tou confirmado. O blog ta lindo ;) Ruizão, obrigadão, a selecção musical ta muito fixe mesmo. Abração para todos

Anónimo disse...

Para o pessoal do NO WORK TEAM so tenho uma coisa a dizer:

- COORRALEJJJOOOOOO

Nesta altura já estão uma serie de bandidos com um sorriso de orelha a orelha :)...incluindo eu...

FOI BOM DE MAIS...

abraços

Anónimo disse...

xiii, do que é que este gajo se foi lembrar agora... e ainda dizia o outro: "naaaa vouuu"!!!! Maximino...põe sorriso de orelha a orelha nisso ;)