sábado, 16 de fevereiro de 2008

O primeiro post do Fotografo!

Proposta feita.
Proposta aceite!

E cá estou eu! :D
A partir de hoje sempre que disponível lá vou eu com a malta tirar umas belas dumas fotos! :D

Confesso que não tenho muito jeitinho para a escrita por isso prefiro mesmo meter algumas fotos por aqui!

Aqui fica a primeira de todas as minhas fotos neste blog! Super Ventuinha num grande aéreo (corrijam-me se o nome estiver errado! mas não se esqueçam que eu sou fotografo não sou rider! :P).



Espero que gostem. Mais fotos para muito breve!

Um abração,
CHAGAS.

15 comentários:

Anónimo disse...

Grande Chagas! Nós divertimo-nos a surfar, tu a fotografar e quando isso acontece, quando todos se divertem a fazer aquilo que gostam (ainda por cima todos juntos), as coisas têm um significado muito mais especial. Obrigado pela companhia e pelo teu "olhar" sobre a nossa paixão. Grande abraço, venham mais destas.

Anónimo disse...

Grande manobra e grande foto...
Parabens aos 2...


Grande abraço a todos

Rui Filipe disse...

Nã nã nã... Grande chagas, isso ñ pode ser assim! como podes conferir tens umas quantas Bohemias de atraso, portanto, é melhor começares a ganhar motivação para compensares essa diferença! ;)
Ventuinha, tás em GRANDE!
Abraços

Anónimo disse...

Ah pois é! Grande ventuinha...já recebi comentários de pessoal a perguntar quem era o ventuinha...pq ta a partir a loiça!

Antonio Chagas disse...

Obrigado a todos pelos comentários de apoio!

Mas escuta láh ó Rui Filipe eu ainda agora me juntei ao grupo e já me querem embubadar?!?!????
Na, na, na, não pode ser!!.

Depois em vez de fotos á malta que tá a surfar tiro fotos á areia não!?

Heheheeee!!!

Mas o convite tá aceite! Um dia destes juntam-nos para fazer o acerto de contas.

Um abraço,
AntónioChagas.

Anónimo disse...

Pessoal na na na... Tem ke se dar o merito ao Chagas atao???? O rapaz ta a tirar altas fotos e a proporcionar pika ao pessoal! Sim pk kom um fotografo o pessoal tem mta mais pika e vntade de se mandar as lipaças das nossas praias!!... E kero agradecer a ele e a todos do grupo pelo apoio ke me tem dado pk se nao fossem voces axo ke esta foto nunka existia e tao pouko surfava assim!!!

OBRIGADOOOOOOO

Antonio Chagas disse...

Com esse discurso tá decidido!!.
O ventuinha paga as Bohemias!!! :P

Henrique disse...

Essa cena da bubadeira tem que ser patrocinada pelo Chagas o gajo e que o novato no grupo!!

Seja bem vindo ao grupo, ja precisavamos de um gajo para tirar umas boas fotos e com pica p o bodyboard!!!

abraço puto e bem vindo

Antonio Chagas disse...

@Henrique
Bubadeira patrocinada por mim!???
Até podia ser! Mas só a quem entra na água!!! Não é aos que vão ver o mar e dizem que vão vestir o fato e depois vão para casa! :P

Heheheeee!!.

Abração...

JPAbreu disse...

É de salutar a nova aquisição, pois o chagas com esta foto demonstrou um grande profissionalismo no que respeita ao clicar no momento certo. Resta saber se no próximo desafio (jantarada) ele está a 100%.
Amigo Chagas apenas te digo o seguinte: - "SEM MEDOS!!!!!!"

p.s. Ventuinha o blogue está com nivel e a manobra um estrondo. Agora para ser perfeito, perfeito, perfeito... é deixares de escrever com K e x. Estás em Portugal Cara...o!!!! Escreve Português!!!

Abraço

Rui Filipe disse...

É assim mesmo Chagas... Sem medos! O pessoal quer é ramboia!

Ventuinha, põe-te fino com o prof Abreu senão começas a ficar na areia com orelhas de burro! LOL

Antonio Chagas disse...

@JPAbreu
Tenho ido aos treinos todos os fins de semana! Mas pertenço ao grupo Bacardi! Vou ter de o trair e me juntar ás Bohemias! (lá vai a barriga crescer mais um bocado!).

@Rui Filipe
Medo? Nunca!
A malta quer é festas!!!. :D

Anónimo disse...

hihihi....pobre Chagas não sabe onde se vai meter...

ABRAÇOS

Antonio Chagas disse...

@Anónimo
É para ter medo de ti?
Identifica-te rapazinho!!. :P

Anónimo disse...

Pronto eu vou tentar melhorar esse vicio do k e do x...l0o0o0ol Agr kremos e o chagas ai a bombar fotos para o pessoal deliciar a vista!

Welcome home my friend! hehe
ABRAÇO