sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Wazup...

Primeiro e antes de mais... A votação acabou!
Com uma amostra bem melhor que a anterior (21 votos), desses total 5 foram para a Science.
Conclusão: Partindo do principio que toda gente sabe que a Science é uma marca fortemente direccionada para o mercado GAY no bodyboard, há 5 gays que visitam o nosso blog, é preocupante! lol

Se já repararam o Sonhos Salgados tem duas novidades:
1º - Fotos actualizadas pelo Peniche Surfcamp, dessa forma vamos podendo dar uma espreita ao que de melhor rola por aqueles lados;
2º - Imagens de satélite do sweel que vai entrando na nossa costa, apenas um complemento ao Windguru...

E finalmente:
ELAS VÊM AÍ!!!
As previsões são... como se diz... já sei... DO CARAL$#!!!
Vai ser um fim de semana com umas belas bombas, quem não os tiver no sitio que fique em casa, para os restantes... Fiquem em casa também para não serem dropinados MUHAHAHAHAH
Para ganhar um bocadinho mais de pica, um dos mestres do estilo Rail-to-Rail (Mitch Rawlins) e PLC dão uma ajuda ;)

Abraços


2manysecrets ep05: MITCH RAWLINS from RIRAW prod on Vimeo.


pierre louis COSTES from RIRAW prod on Vimeo.

3 comentários:

Anónimo disse...

5 gays e eu sei quem são. É só ver quem tem uma. eh eh he. Cambada de panelas pá. Meus grandes Paneleiros.
P.S. eu tenho uma deeply

Rui Filipe disse...

Ainda bem que concordas comigo! :)
Mais panisca que Science só se for NMD LOLOLOL (é só meter lenha na fogueira!)

Unknown disse...

SCIENCE as melhores!!!! sem duvida!